Da minha entrega a Deus através da Igreja Católica, especificamente do Regnum Christi, minha vocação, minha família.
"Cristo é uma pessoa inquietante, e ninguém experimenta a alegria de possui-Lo sem provar a alegria da cruz" (Cristo Al Centro, n. 624).
"Me dá gosto ver que vocês tem o coração tão aberto a Cristo, à verdade, ao belo, ao amor. Agora querem abrir plenamente seus corações a Cristo. Por isso são Regnum Christi, porque dão a Cristo. Não desanimem nunca. Foram chamadas para dar testemunho da beleza de Jesus Cristo no dia de hoje. Olhem sempre para cima. Rezo para sejam sempre fiéis ao chamado do Senhor" (Palavras do Cardeal Stanislaw Dziwisz para grupo de candidatas às consagradas e colaboradoras no ano de 2008).
"Não estamos aqui por dever, nem por temor, nem porquenão tinhamos outras opções. Estamos aqui porque sabemos que o amor é mais forte, porque a salvação de nossos irmãos nos preocupa mais do que qualquer dificuldade. A partir desta perspectiva nossa vida é um continuo presente de Deus. Cada manhã temos que agradecer a Deus por ter nos chamado e que siga contando conosco. Através de vocês pode-se ver o futuro do Regnum Christi com uma grande segurança e esperança" (Carta P. Alvaro Corcuera, 07 de outubro de 2008).
"Lutem com a convicção de que não lutam em vão. Neste combate serão coroados de méritos, fortalecerão sua vontade, salvarão almas e, sobretudo, afundarão no amor a Cristo" (Cristo Al Centro, n. 769 ). 
 
 
