"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado". (São João Crisóstomo)
________________________________________
Agora estou lembrando de algo que as consagradas (consas, que saudades!!) sempre nos diziam em nossos retiros e formações: 
"Fazer as coisas ordinárias [viver o dia a dia] com amor extraordinário".
Podemos escrevê-la de forma um pouco diferente: 
'tornar extraordinário tudo que é ordinário...'
Não contem para ninguém, mas esse é o segredo dos meus sorrisos, é o meio pelo qual cumpro o meu propósito de fazer outros felizes, muito felizes.
Acabo de ter a oportunidade de assistir ao desenho da Disney "Up, Altas aventuras".
Uma genial produção que fala sobre como podemos apostar em nossos sonhos, mesmo quando tudo parece não ter mais razão de ser. O enredo nos mostra coisas da vida: conhecer, se apaixonar, construir uma vida, passar pelas coisas normais e maravilhosas, guardar boas lembranças para os momentos futuros, desfrutar da solidão e seguir nosso próprio caminho.
Temos que desejar e sonhar e, em seguida, "sursun corda" (cortar as cordas) para nossos balões nos permitirem sonhar e ir ao 'reino tão tão distante', no qual poderemos construir nossos novos sonhos e desejos.
Pessoas extraordinárias tornam nossos momentos extraordinários... nós podemos tornar extraordinários os momentos de muitas pessoas.
(eu também quero uma caixa de correspondência assim....)
(heheheheehheheheeh, risos compulsivos e minhas bochechas ficam assim de vermelhas, por pensar nisso tudo de novo).
VOU ESTUDAR AGORA... HASTA LA VISTA BABY!
PRCAGD!
 



 
