(sim eu disse gatinho!)
Ele é "mais um átomo vibrante neste universo pulsante". É fofo, um cara querido, educado, eh de "CAciiiAS" (vulgo Caxias do Sul), certamente bom menino do interior. Até quer começar a trabalhar aqui... vejam só.
Gente finíssima. Tipo de pessoa que sempre que o encontramos anima e mima a gente sabe?
Engraçado que algumas pessoas tem esse dom. Apesar da apatia dele em muitos momentos, sei que está sempre nos observando, se observando e aparenta ter um coraçao puro, uma cara deslavada de festeiro que é, mas ao mesmo tempo tranquilo. . . . queridinho. 
A dupla inseparável dele é a Sasa (super sabrina). Uma "garota carioca" gigante.. alta pracas. Mas muito gente fina tb. Diz-se dela que é uma "boa menina, mas se comporta mal.. que acredita ainda que o Brasil seja o país do futuro".
Lucas sem Sasá seria o mesmo que Sasá sem Lucas... nao consigo imaginar. É melhor evitar esses pensamentos não empíricos a estas horas da madrugada neh...
Aproveito o post e falo de mais uma pessoa que é simplesmente ela: Rosana... toda pequenininha e decidida. "Garota carioca" tb, gente fina demais. Estar com gente que tem assunto é outra historia neh. Gosto de estar com ela, que apesar da loucura a qual está submetida agora (todos estamos) está criando em si todos os sonhos do mundo.
Nada mais a falar porque preciso dormir e sei que estão aí aguardando ansiosamente algumas palavras minhas e seria uma piiiifalt@desacan@gem não escrever nada sobre vocês, já que prometi. (na verdade prometi ao Lucas e as outras duas vieram por inspiraçao)
Se hoje vocês seguem como meus amigos é porque eu optei seguir sendo amiga de vocês.. é uma troca mutua, diária. Um cuidar sem ser chato, um amar e se doar, sem perturbar ou invadir.. Amar aos amigos sim! Nem que seja um amar no dia da prova perguntando na hora do almoço no RU: "estudou?" "não..." "pzeh eu tb não..." (e ambos pensam e dizem: hehehe, vamos nos ralar na prova de hoje).. Enfim, boa noite gente bonita. Como prova de que meus comentários são empiricamente coerentes... aí está a descriçao ideal daqueles que quero levar como amigos para o resto da vida.. meus primeiros amigos da universidade, a primeira da minha vida... (e da d vcs tb neh, exceto a Sasa que já é velha nisso).
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele (pela roupa, pelo status...), mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Louco que senta e espera a chegada da lua cheia.
Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Pena, não tenho nem de mim mesma, e risada, que só ofereço ao acaso.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
(desconheço o autor...)
Estes são meus loucos amigos... novos mais queridos amigos pelos quais guardarei uma grande gratidão pelos poucos e consideráveis dias que já passamos juntos.... Pequenos momentos que podem construir algo grande grande.
Das fotos.
Lucas = o mais gatinho!
Sasá= cabelos inconfundíveis
Rosana = a mais baixinha, até parece nordestina (há boatos que ela nasceu no lugar errado, mas isso é assunto para discorrer em outra madrugada em frente a este pc..).
Ps: o Lucas ganha duas fotos e mais falas porque o post deveria ter sido só dele.. e porque ele é fofooo demais. E me ignorou na palestra de 2a, justo quando eu queria falar com ele... A ingratidão paga-se com amor na minha terra, no meu pequeno grande mundo.
Hasta la vista baby, seguiremos por aqui tomando chuva e comendo no RU para contar essa historia daqui algum tempo a nossas gerações futuras ("no meu tempo de universidade...") e . A UFPEL é a culpada de mudar nossas vidas... de nos fazer crescer e sermos livres e pensantes... \o/
 



 
